(Este blog é totalmente dedicado a Laura e Lara, para quem todas as mensagens que aqui posto, me dirijo. Sem dizer adeus.)

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Certas pessoas olham para nós como se fossemos uma espécie de heróis, onde tudo o que fazemos é certo, correcto e acertado. Colocam-nos num pedestal de "santidade" intocável sem lhe termos pedido nada, sem sequer olhar para o fundo de tudo, sem se quer se perguntar porque o fazem, que sentido faz fazerem-no, sem olhar para o outro como um igual a ele. 
Nós não gostamos, porque não somos o que dizem que somos, porque simplesmente não conhecem o todo de nós. O que somos é muito mais do que o que se vê. Somos o bem e o mal, mas vêem-nos apenas a um lado, ao lado perfeito em que nos criam, em que somos inigualável  E quando "fugimos" ao que estipularam para nós, nos condenam sem sequer nos terem ditado as suas regras. 
Mas nós temos o outro lado, todos nós temos o outro lado, o lado que só nós conhecemos, o lado que se chateia, o lado que já não pode ouvir, o lado que pragueja, o lado que se cansa, o lado que deseja o indesejável, o lado egoísta, o lado triste...Todos esse lados ninguém o conhece mais profundamente do que nós, e ninguém o conhece sequer em alguns lados...
Por isso porque nos colocam num pedestal de perfeição quando não somos mais do que imperfeição!!....
O que os outros nos vêem não é o todo de nós e isso nos assusta porque não sabem na verdade o que somos por inteiro!........

Sem comentários:

Enviar um comentário